Inscrições

Inscrições Encerradas!

As inscrições foram gratuitas para professores das redes públicas, estadual e municipal.
Para os demais interessados houve contribuição para os custos da participação.

Para se inscrever solicitamos o preenchimento do formulário que estava disponível no endereço:  http://migre.me/f7bWV

 

10 Comentários

  1. Maria do Carmo Guerra a Silva · · Responder

    Sou estudante do curso de licenciatura em artes visuais digitais na UFRPE, gostaria de saber se há algum desconto para estudantes, gostaria muito de participar.

    1. Olá, Maria do Carmo! Infelizmente não há desconto específico para estudantes, no entanto dispomos de um desconto a todos os interessados até o dia 10 de julho (R$ 150,00). Torcemos para que possa se juntar a nós.

  2. Olá, gostaria de saber se arte educadores, filiados ao PROJOVEM, na rede municipal, estão isentos da taxa de inscrição. Sou arte educadora de Fotografia, vinculada a rede municipal.

    1. Bem vinda, Débora! Sim, todos os inscritos da rede municipal terão inscrição gratuita no Encontro. Preencha detalhadamente, no formulário disponível online, os dados da Instituição. Em breve, entraremos em contato com os selecionados. Saudações da Equipe EFE.

  3. Olá, bom dia! Sou professor da rede publica municipal de Belém-PA, Além de ter a formação em Artes, trabalho no Núcleo de Informática Educativa da Secretaria Municipal de Educação e sou entusiasta da fotografia. Tenho interesse em participar, mas dependo de liberação de meu superior e ainda não consegui conversar com o mesmo. Se eu for autorizado, poderei ser isento da taxa de inscrição? Obrigado pela atenção.

  4. Jaqueline Pinto Alves · · Responder

    Gostaria de saber se servidor (efetivo) que trabalha nas Gerências Regionais de Educação terão a isenção da taxa de inscrição.

  5. Bem Vindos! Esclarecendo o pré-requisito da gratuidade na inscrição:

    Será gratuita a inscrição apenas para professores que tenham vínculo contratual com a rede pública de ensino, estadual ou municipal, de qualquer região do país. Em caso de maiores dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail encontrodefotografiaeeducacao@gmail.com . Lembrando da importância de preencher o formulário cuidadosamente, já que todos os inscritos passarão pelo processo de seleção.
    Saudações da equipe EFE.

  6. Angela Maria e Silva Moraes · · Responder

    Gostei da idéia do encontro fotografia e educação,pois atualmente estão colocando nos projetos sociais pessoas, que só trabalham com técnicas de como usar uma maquina sem trabalhar o olhar e sem a historia da fotografia ( contextualização)!!!
    Obrigada por essa iniciativa!!!

  7. Niedja Ferreira dos Santos · · Responder

    Olá, boa noite! Sou professora de Arte efetiva da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Gostaria de saber se houver desistência dos selecionados tem a possibilidade de vocês chamarem outros professores da rede pública, que se inscreveram, para preencher as vagas gratuitas. Atenciosamente, Niedja F. Santos

    1. Olá, Niedja! As vagas gratuitas serão totalmente preenchidas. O remanejamento, caso necessário, será feito seguindo a lista de espera. Os remanejados serão contactados via e-mail.
      Saudações da equipe EFE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: