Convite: Abertura do 1º EFE

É com enorme prazer que convidamos todos vocês a participar do momento de abertura do EFE, que acontece na segunda 12/08, às 19h, no Teatro Hermilo Borba Filho (Rua do Apolo, 121). Este momento contará com a palestra dos quatro convidados para o encontro: Ana Mae Barbosa (SP), Miguel Chikaoka (PA), João Kulcsár (SP) e Ana Maria Schultze (SP), educadores com ampla experiência prática e teórica nas áreas de arte-educação e fotografia, e será mediado pelo Grupo de Educação e Mudança pela Arte (GEMA).

Lembramos que as palestras são abertas ao público, mas, por conta do espaço, distribuiremos senhas uma hora antes do evento. A entrada acontecerá por ordem de chegada.

Todo o evento de abertura terá interpretação em LIBRAS, portanto surdos também poderão fazer parte desse bate-papo.


Contamos com a participação de todos vocês nesse diálogo conosco
.

Inscrições: Ainda temos algumas vagas para os interessados em participar do momento de formação, que acontecerá de 13 a 15 de agosto no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire (Rua Real da Torre, nº 299, Madalena).

Anúncios

um comentário

  1. Gostaria de agradecer a atenção de vocês,,mas infelizmente peguei uma gripe violenta e ainda estou me refazendo!É uma pena,não poder ir,pois já trabalho a bastante tempo com a Fotografia na Educação!Tanto a Ana Mae como o Miguel Chikaoka,conhecem bem o trabalho,que venho desenvolvendo por ultimo em Fortaleza!O Luiz Santos do PELIGRO,tentou organizar uma Exposição paralelo o encontro,mas teve que cancelar!Até o próximo evento!Cheirão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: